Como Rastrear Encomendas Pela Transportadora Braspress

Tempo de leitura: 2 min

Escrito por Aldney Emidio
em 27 de fevereiro de 2021

Compartilhe agora mesmo:

No começo de fevereiro fiz uma compra e teve algo que me chamou a atenção. Sendo assim, hoje resolvi mostrar como rastrear encomendas pela transportadora Braspress.

Geralmente sempre que fazemos compras pela internet, recebermos um código de rastreamento do produto ou acompanhamos tudo pelo site.

Dessa vez, eu só conseguia acompanhar o meu pedido pelo site da empresa que fiz o pedido e por e-mail. Isso porque na verdade não existia um código de rastreio.

Então resolvi pesquisar sobre a Braspress, a transportadora responsável por entregar o meu pedido, achei até prático a maneira como eles trabalham.

Rastreando minha encomenda

Fazer o rastreio de encomendas pelo site da Braspress é muito simples, o curioso é observar a maneira como eles trabalham.

Para fazer o rastreio de suas encomendas no site da empresa, basta pesquisar no Google por Braspress, entrar no site e digitar seu CPF no campo que se pede.

Digitando seu CPF, você clica na pesquisa, depois numa lupa, aí você se depara com algo parecido com isso:

Fácil demais, não é? Não tem como você saber o real trajeto pelo qual o seu pedido está vindo. Porém, fora o prazo, você só tem que ficar atento a um pequeno detalhe.

Saindo para a entrega

Geralmente sabermos que um pedido está próximo de vir quando esse produto chega em lugares mais próximos.

Como não existe lugares específicos no trajeto da Braspress, dá a entender que só sabemos quando um determinado produto sai e quando chega.

Entretanto, podemos ficar atentos a dois pontos importantes: Quando o produto sai do Destino Braspress e quando chega na Em rota de Entrega.

Isso significa que você espera poucos dias quando o produto realmente estiver saindo do Destino Braspress.

Finalmente, se você perceber que o produto já está Em rota de Entrega, pode ficar tranquilo que sua encomenda chegará no mesmo dia ou no dia seguinte.

Conclusão

Enfim, entender como rastrear encomendas pela transportadora Braspress é realmente muito simples.

Minha primeira experiência foi até boa, até porque nunca vi algo parecido. Sempre gostei de ver todo o trajeto de minhas encomendas, mas confesso que, com Braspress foi realmente estranho logo de cara.

De qualquer forma o produto chegou antes prazo e em perfeito estado, isso é o mais importante.

E você, como foi ou como está sendo sua experiência com a Braspress? Deixe aí sua opinião nos comentários. Forte abraço!

Aldney Emidio

Compartilhe agora mesmo:

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade