Apps Dicas Aldney Emidio

Conheça um dos melhores exploradores de arquivos para Android

Há quem diga que um bom smartphone deve ter sempre boas ferramentas. Sendo assim, o que torna um celular bom além de suas especificações técnicas, são também as ferramentas que tornam possíveis a realização de tarefas do cotidiano. Hoje vou falar um pouco sobre um dos melhores exploradores de arquivos para Android.

Os termos: Explorador de arquivos, ou gerenciador de arquivos, significam a mesma coisa. Apenas o termo “gerenciador” é o mais utilizado. Mas, afinal, por que usar um gerenciador de arquivos diferente do original?

Por que usar um explorador de arquivos (gerenciador de arquivos), diferente do original?

Na verdade, todo smartphone por mais simples que seja, tem um gerenciador de arquivos padrão de fábrica. Porém, existem diversos motivos pelos quais podem nos levar a usar um explorador diferente do original:

  • Algumas pessoas reclamam que seu explorador de arquivos está travando;
  • O explorador de arquivos não abre, ou simplesmente não está respondendo;
  • Outra questão interessante também é a questão das funcionalidades;
  • A aparência e o desempenho também pode fazer toda a diferença.

Talvez você já tenha visto falar do famoso ES File Explorer, pois esse com certeza era um dos meus favoritos até eu conhecer o Cx Explorador de Arquivos.

Conheça o Cx Explorador de Arquivos

Até aqui eu te mostrei alguns motivos pelos quais muitas pessoas acabam usando gerenciadores de arquivos diferentes do original. Agora sem mais delongas, no vídeo a seguir, eu estarei apresentando o Cx Explorador de Arquivos:

Se você gostou do tutorial de hoje inscreva-se meu canal do YouTube, não deixe de me seguir também nas redes sociais. Você também pode deixar suas dúvidas, críticas, ou sugestões nos comentários a seguir. Forte abraço!

Aldney Emidio

Sobre o autor | Website

Blogueiro, YouTuber, usuário de Linux, apaixonado por SEO, Marketing e Tecnologia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.