Dicas e Tutoriais Aldney Emidio

Seja mais produtivo com o ColorNote

Pessoas muito ocupadas precisam se organizar para que possam aproveitar melhor o seu tempo. O problema é que muitos se quer param para se organizar, elas apenas seguem uma rotina diária e muitas vezes acabam desperdiçando seu tempo com coisas, digamos, desnecessárias. Hoje vou mostrar como você pode ser mais produtivo usando o ColorNote. Ser produtivo significa fazer diversas coisas em um período mais curto de tempo, é correr contra o tempo para cumprir tarefas e atingir os objetivos.

Como organizar seu tempo

O tempo é algo precioso e pode ser aproveitado da melhor forma possível. Tudo depende de como você se organiza e de como podemos lidar com ele. A melhor forma de organizarmos o tempo é pensando em qual seria a melhor maneira de aproveitar esse tempo. Muitas pessoas costumam andar com uma agenda, ou um pequena caderninho para fazer anotações importantes. Hoje em dia os computadores e praticamente todos os aparelhos de celulares, principalmente aparelhos com o sistema operacional Android, ou iOS, já vem com um bloco de notas instalado.

O bloco de notas pode sim substituir o velho caderninho, principalmente se o seu companheiro de bolso anda com você em todos os lugares. Os aplicativos de notas para celulares geralmente são aplicativos simples, mas podem cumprir muito bem o seu papel. No entanto, vou falar sobre o ColorNote, que na minha opinião é o melhor app notas que existe para celulares Android.

Porque usar o ColorNote

Para que alguém possa ser mais produtivo é preciso que tal pessoa obtenha hábitos de pessoas de sucesso. Com certeza o hábito de fazer anotações é sim extremamente importante e muito utilizado por pessoas de sucesso. Mas, porque usar o ColorNote? Eu poderia resumir a resposta em apenas duas palavras: simplicidade e produtividade. Ser mais produtivo com o ColorNote é uma tarefa bastante simples, já que, o aplicativo além de ser simples, é cheio de funcionalidades importantes.

O app é 100℅ gratuito, não contém anúncios e é muito leve. O mais bacana é que você também pode entrar com sua conta do Google ou Facebook para sincronizar suas notas. É possível criar notas coloridas, colocar senha de segurança em suas notas, criar listas, marcar e enviar notas para as redes sociais. Também tem o calendário e 3 temas que você pode escolher, além ser possível criar lembretes tanto em suas notas, quanto nos dias do calendário.

Se você quer ser mais produtivo não necessariamente você precisaria de um bloco de notas tão completo. O que você precisa é de apenas hábitos que possam permitir as mudanças necessárias. Como já falei anteriormente, fazer anotações é um hábito que pode nos ajudar bastante na organização das tarefas diárias. Hoje eu revolvi falar sobre o ColorNote porque realmente o app ajuda bastante e vale muito apena ser testado. Espero que tenha gostado da dica de hoje e qualquer dúvida, critica, ou sugestão deixe seu comentário abaixo.

Forte abraço,

Aldney Emidio

Sobre o autor | Website

Blogueiro, YouTuber, usuário de Linux, apaixonado por SEO, Marketing e Tecnologia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.